Vingadores: Guerra Infinita | Capitã Marvel pode aparecer no longa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo ano, a Capitã Marvel ganhará seu filme solo. Entretanto, a estreia da personagem nas telonas pode acontecer bem antes, ainda este ano, em Vingadores: Guerra Infinita.

É pelo menos o que indicou o diretor Joe Russo em uma entrevista ao Entertainment Tonight ao falar sobre as heroínas do longa: “Nós temos muitas personagens femininas nesse filme, e todas são ótimas. Temos Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, e todo o grupo do Dora Milaje de Wakanda. Além é claro dos Guardiões da Galáxia, onde podemos explorar Gamora e Nebulosa, as duas filhas de Thanos, e vocês vão perceber que esse elemento é crucial ao longo da trama.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de citar diretamente a Capitã Marvel, a fala de Russo pode ser interpretada de forma diferente, com o diretor querendo dizer que a personagem aparece não em Guerra Infinita, mas sim em Vingadores 4. Ele também pode ter feito uma referência ao fato da personagem ganhar seu filme muito em breve, mas nesse caso, é bom perceber que ele não cita outra heroína da MarveL; a Vespa, que estrelará um filme ainda este ano.

Vingadores: Guerra Infinita | Benedict Cumberbatch diz que filme é um “épico de explodir cabeças”

Vingadores: Guerra Infinita agora explora a caçada de Thanos (Josh Brolin), invadindo a Terra atrás das Joias do Infinito, fazendo com que os heróis se reúnam para tentar impedi-lo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio