Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores dizem que Thanos será um vilão com profundidade

Thanos deve ser uma das grandes estrelas de Vingadores: Guerra Infinita, mas pouco se sabe sobre as motivações e o psicológico do vilão. Entretanto, os diretores Anthony e Joe Russo garantem que os fãs vão encontrar um vilão co profundidade no filme.

“Vamos pegar o Thanos. Eu não quero negligência-lo, mas eu acho que as pessoas vão descobrir que às vezes ele é horrível, e às vezes ele é empático… Certamente nós amamos vilões com profundidade e foi o fato de fazermos Soldado Invernal que nos motivou a fazer esse filme, o fato de que o Capitão América lutava inconscientemente contra o seu melhor amigo” disse Joe Russo em entrevista ao Fandango.

Ele ainda comparou Thanos a outros vilões “complexos”, como Zemo em Capitão América Guerra Civil, e disse que vilões complexos tornam a história mais interessante. Recentemente a dupla revelou que Thanos e Thor serão os personagens com mais tempo de filme no longa.

Vingadores: Guerra Infinita | Benedict Cumberbatch diz que filme é um “épico de explodir cabeças”

Vingadores: Guerra Infinita agora explora a caçada de Thanos (Josh Brolin), invadindo a Terra atrás das Joias do Infinito, fazendo com que os heróis se reúnam para tentar impedi-lo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.