Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam relação do filme com o 4º longa de Os Vingadores

No início, Vingadores: Guerra Infinita seria um filme dividido em duas partes. Entretanto, algum tempo depois de seu anúncio, a Marvel divulgou que só haveria um longa de Guerra Infinita, enquanto que um quarto Vingadores teria seu título divulgado na sequência.

Agora, os diretores Anthony e Joe Russo, em entrevista publicada pelo LRM, explicaram o porquê dessa divisão ter acontecido e qual a relação que os dois filmes terão entre si.

“É simplesmente a mesma coisa no modo como O Soldado Invernal se relacionado com Guerra Civil, e o modo como Guerra Civil se relaciona com Guerra Infinita. Esses dois filmes [dos Vingadores] são relacionados entre si. Há uma narrativa conectando os dois filmes, mas ao mesmo tempo, há independência no termos do que essa experiência é, ou aonde essa história vai. Não é na verdade uma parte dois” disse Joe Russo.

Vingadores: Guerra Infinita | Marvel publica teaser; trailer sai nessa sexta (16)

Vingadores: Guerra Infinita agora explora a caçada de Thanos (Josh Brolin), invadindo a Terra atrás das Joias do Infinito, fazendo com que os heróis se reúnam para tentar impedi-lo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.