Vingadores: Guerra Infinita foi primeiro longa a usar novas câmeras IMAX

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita foi o primeiro longa a usar uma nova geração de câmeras IMAX, conforme revelou o diretor Joe Russo em entrevista ao Collider.

“Temos muito personagens que são altos, não de uma forma natural que um ser humano é alto, mas altos demais”, brincou o cineasta. “O IMAX ajuda muito para esse tipo de personagem, para a forma como vamos enquadrá-los. As paisagens ficam incríveis”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O filme tem muitas paisagens exóticas, e colocá-las em IMAX é uma ferramenta incrível para um cineasta. A nova geração de câmeras não é tão pesada e tão barulhenta quanto as antigas, então é possível gravar até cenas de diálogo no formato, e não só de ação”, contou.

“Usar IMAX era um problema para nós, porque nossa câmera é mais inquieta, quase nunca está parada. Com as novas câmeras, que fomos o primeiro a usar, nosso estilo mais ativo e movimentado pode ser mantido”, concluiu.

Vingadores: Guerra Infinita | Marvel publica teaser; trailer sai nessa sexta (16)

Vingadores: Guerra Infinita agora explora a caçada de Thanos (Josh Brolin), invadindo a Terra atrás das Joias do Infinito, fazendo com que os heróis se reúnam para tentar impedi-lo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio