Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Imagem pode ter revelado relação de um dos heróis com a Joia da Alma

ATENÇÃO, POSSÍVEL SPOILER

Um dos grandes mistérios do universo cinematográfico da Marvel é a localização da Joia da Alma, uma das 6 joias do Infinito que comporão a Manopla utilizado por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Enquanto todas as outras cinco joias já aparecerão em filmes do estúdio, a Joia da Alma ainda não deu as caras. Muitos esperavam que ela fosse aparecer em Thor: Ragnarok ou Pantera Negra, mas a realidade é que a joia pode estar relacionada a outro herói do estúdio: o Homem de Ferro.

É o que indica uma nova imagem promocional focada em todas as 6 joias (veja logo abaixo). Em cada uma das joias, há uma imagem de um dos heróis em destaque, sendo que esses heróis de fato tiveram contato com as joias em seus filmes. Na imagem da joia da Alma, quem está em destaque é o Homem de Ferro. Desse modo, Tony Stark pode ser a chave para a localização na nova joia em Guerra Infinita, ou já ter tido contato com ela em um de seus filmes anteriores.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2018, e Vingadores 4 estreia em 3 de maio de 2019.

Vingadores: Guerra Infinita | Pantera Negra e Homem-Aranha se unem à equipe em novas imagens promocionais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.