Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. reescreveu suas falas no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Robert Downey Jr. é importante para o MCU (Universo Cinemático Marvel), todos já sabiam. O que alguns podem ainda não saber é o quanto o ator se envolve nos processos de criação dos filmes. Segundo Joe Russo, diretor do longa, Robert reescreve suas próprias falas.

“Filmamos uma cena hoje com Tom Holland e Robert, mas nós reescrevemos pela manhã”, afirma Russo. “Cerca de dez minutos antes das filmagens, nós sentamos com Robert para termos a maior autenticidade possível, e trazer todas a cores de Tony Stark, que ele conhece melhor do que ninguém.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Robert tem um poder de decisão que outros atores não tem. Tom Holland, o Homem-Aranha, por exemplo, é obrigado a usar uma roupa de captação de movimentos enquanto Robert, só usa um colete. “Eles tentaram colocar uma dessas em mim”, disse o ator. “Mas não.”

Na trama do filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os heróis da Terra e da galáxia se juntam para combater Thanos (Josh Brolin), que quer reunir as Joias do Infinito e dominar a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita | Thor encontra os Guardiões da Galáxia em novo clipe

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio