Filmes

A Mulher na Janela | Amy Adams vai estrelar adaptação de best-seller

Amy Adams será a protagonista de A Mulher na Janela, adaptação do best-seller de suspense de A.J. Finn. A informação é do Deadline.

A estrela de A Chegada e Liga da Justiça assinou para estrelar o filme, que será dirigido por Joe Wright (Orgulho e Preconceito, O Destino de Uma Nação) para a Fox.

Tracy Letts, visto recentemente como ator em Lady Bird: A Hora de Voar, volta a exercitar seus músculos de roteirista com a adaptação. O ator é também dramaturgo e escreveu roteiros para Álbum de Família (baseado em uma de suas peças) e outros filmes.

A trama de A Mulher na Janela reitera a premissa claustrofóbica de Janela Indiscreta, de Alfred Hitchcock, ao mostrar uma mulher agorafóbica (que tem medo mortal de sair de casa) testemunhando o possível assassinato de um vizinho.

Amy Adams e Mark Ruffalo vão estrelar filme sobre o 11 de setembro

Adams adiciona o projeto a uma agenda cheia que inclui a estreia da minissérie Objetos Cortantes ainda esse ano, na HBO (veja trailer); o drama Backseat, em que interpreta uma ex-segunda dama dos EUA ao lado de Christian Bale; e mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.