Achou Stan Lee em Vingadores: Guerra Infinita? Saiba tudo sobre a participação especial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Stan Lee garantiu na première de Vingadores: Guerra Infinita que essa seria sua “participação especial mais divertida” nos filmes da Marvel até agora – e aí, ele entregou sua promessa?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No épico dos Irmãos Russo, Lee aparece em uma cena logo no primeiro ato, quando Thanos (Josh Brolin) manda seus capangas (conhecidos como a Ordem Negra) para a Terra recuperar duas Joias do Infinito.

Antes de qualquer outro herói, o Homem-Aranha (Tom Holland) percebe a chegada das naves alienígenas em Nova York, tudo enquanto está no ônibus da escola. O motorista de tal ônibus: Stan Lee!

Enquanto as crianças da escola de Peter se juntam para ver a nave espacial no céu, e o herói escapa para lutar contra os novos vilões, Lee exclama: “O que foi? Nunca viram uma espaçonave?”.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio