Filmes

Achou Stan Lee em Vingadores: Guerra Infinita? Saiba tudo sobre a participação especial

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Stan Lee garantiu na première de Vingadores: Guerra Infinita que essa seria sua “participação especial mais divertida” nos filmes da Marvel até agora – e aí, ele entregou sua promessa?

No épico dos Irmãos Russo, Lee aparece em uma cena logo no primeiro ato, quando Thanos (Josh Brolin) manda seus capangas (conhecidos como a Ordem Negra) para a Terra recuperar duas Joias do Infinito.

Antes de qualquer outro herói, o Homem-Aranha (Tom Holland) percebe a chegada das naves alienígenas em Nova York, tudo enquanto está no ônibus da escola. O motorista de tal ônibus: Stan Lee!

Enquanto as crianças da escola de Peter se juntam para ver a nave espacial no céu, e o herói escapa para lutar contra os novos vilões, Lee exclama: “O que foi? Nunca viram uma espaçonave?”.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.