Filmes

Alien: Covenant | Estrela do filme diz que ainda não ouviu falar de sequência

A atriz Katherine Waterson, que estrelou as duas prequels de Alien (Prometheus e Alien: Covenant), revelou que nada foi dito à ela em relação à uma sequência do último filme.

“Eu não faço ideia. Eu sempre sinto que os atores são os últimos a saber. Mas também sinto que poderia ter muito a fazer naquele filme, ou simplesmente ser colocado em um saco de cadáveres. Eu tinha ouvido alguns rumores sobre onde poderia ir há muito tempo que eram realmente interessantes para mim e para o meu personagem. Mas eu não tenho ouvido nada há anos”.

A intenção de Scott com a terceira prequel de Alien, supostamente colocava uma forte ênfase na inteligência artificial, enquanto o xenomorfo aparentemente aparecia no filme sem ser a estrela do longa. No entanto, o desenvolvimento desse filme foi colocado em segundo plano na Fox depois que Alien: Covenant teve um mau desempenho nas bilheterias. Prometheus, que teve uma proposta parecida, teve críticas ruins.

Não está claro como a franquia Alien continuará com a compra da 21st Century Fox pela Disney, mas certamente pode-se presumir que, dada a icônica franquia, ela não será deixada de fora de sua futura lista de filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.