Filmes

Amy Schumer impediu que retocassem suas "celulites e pneuzinhos" em novo filme

A atriz Amy Schumer revelou ter impedido que os produtores de seu próximo filme retocassem sua celulite e seus pneuzinhos em cenas nas quais aparece seminua.

Com lançamento marcado para 10 de maio de 2018 nos cinemas brasileiros, a comédia Sexy por Acidente mostra a atriz de 36 anos como uma mulher insegura que, após um acidente de bicicleta no qual bate a cabeça, ganha confiança sobrenatural e começa a se sentir a pessoa mais bonita do mundo.

“Eu avisei que não era para retocar nada nesse filme. Você verá a minha celulite, os meus pneuzinhos, tudo…”, contou ela ao CBS This Morning.

“Eu quero que outras mulheres, outras pessoas, se sintam bem em relação a elas mesmas. Acho que você se sentirá dessa forma quando acabar o filme”, disse a artista.

Amy Schumer revela que sofreu abuso sexual

Michelle Williams, Emily Ratajkowski, Busy Phillips, Lauren Hutton, Tom Hopper, Naomi Campbell e Aidy Bryant completam o elenco.

A dupla de roteiristas Abby Kohn e Marc Silverstein (Nunca Fui Beijada) assina o roteiro e estreia na direção em Sexy por Acidente.

Confira o trailer:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.