Aquaman | Diretor diz que não adicionou personagens na refilmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Wan não quer confusão em seu filme Aquaman. Apesar de todos os rumores sobre a DC estarem apontando uma falta de ordem na casa, o diretor quis deixar bem claro que as refilmagens do seu filme não estão mudando tanto o filme.

Os rumores começaram quando Park Randall foi anunciado no elenco do filme durante as refilmagens, mas Wan declarou que o ator já estava no filme há muito tempo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não adicionei um novo personagem agora, o Dr. Shin estava no roteiro desde o primeiro dia. Eu tinha falado com Randall há um ano em Aust, mas eu não pude gravar as coisas dele até agora”.

Aquaman | Estreia do filme é adiantada em uma semana no Reino Unido

James Wan já confirmou que um trailer do longa da DC não deve chegar tão cedo. Segundo o diretor, os efeitos especiais ainda não estão finalizados, e ele não quer que os fãs vejam algo incompleto.

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio