Filmes

Aquaman | Filmes de Steven Spielberg foram inspirações para o longa, revela diretor

James Wan, diretor de Aquaman, um dos próximos filmes da DC Comics no cinema, revelou quais foram suas inspirações no momento em que esteve por trás das câmeras do longa do herói submarino.

Em entrevista à MTV, Wan citou Steven Spielberg como sua grande influência: “O que me inspirou foram todos esses clássicos antigos de aventura que Spielberg costumava fazer. E eu meio que tentei desenhar na minha mente essa ideia de espanto e maravilha que esses filmes causam”.

“Eu realmente queria que esse filme tivesse esse tipo de coração mágico, esse desejo de realização que todos nós temos. E nós simplesmente tivéssemos essa habilidade de nadar em qualquer lugar? E relaxar em uma ilha deserta sem pensar em nada. Eu tentei capturar esse tipo de espírito” disse Wan.

Aquaman | Jason Momoa diz que filme terá uma história que “ninguém conhece”

James Wan já confirmou que um trailer do longa da DC não deve chegar tão cedo. Segundo o diretor, os efeitos especiais ainda não estão finalizados, e ele não quer que os fãs vejam algo incompleto.

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.