Aquaman | Jason Momoa diz que longa é mais desafiador que Liga da Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liga da Justiça foi um filme que dividiu a opinião dos fãs: alguns adoraram, outros nem tanto. Para bem ou para mal, Jason Momoa, o astro de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas, está tentando provar que o seu longa solo será um pouco diferente da aventura da equipe de heróis, principalmente porque o filme é mais desafiador para ele.

Em entrevista à MTV, Momoa explicou a diferença das experiências entre os dois: “Eu acho que em Liga da Justiça, você tinha cinco outros personagens com seus próprios problemas, então foi meio divertido suportar isso. E então agora tem o meu filme solo, que é desafiador, e difícil e eu estou super satisfeito [com ele]”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquaman | Jason Momoa diz que filme terá uma história que “ninguém conhece”

James Wan já confirmou que um trailer do longa da DC não deve chegar tão cedo. Segundo o diretor, os efeitos especiais ainda não estão finalizados, e ele não quer que os fãs vejam algo incompleto.

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio