Filmes

Aquaman | Patrick Wilson explica porque filme foi uma experiência "única"

Patrick Wilson, que viverá o vilão Mestre do Oceano no filme Aquaman, comentou sua experiência “única” como ator no filme. Confira a fala de Wilson.

“Foi ótimo, foi diferente de qualquer outra experiência que eu tive. Me senti muito confortável, mesmo sendo muito novo para nós, mas era pessoas que eu conhecia muito bem com o exceção de alguns dos atores”, disse o ator. “É algo que amamos, Willem Dafoe e eu passamos muito tempo juntos e parecia que estávamos fazendo algum tipo de teatro experimental e era bem legal. Para todos os efeitos VFX no final do dia você tem um par de atores pendurados em fios e uma tela verde sem saber o que está acontecendo ao seu redor então tudo que você tem é o seu outro parceiro de cena, é tudo que você tem, não há loucura definido atrás de você, você pode ver, então você está apenas se concentrando nas palavras e no relacionamento”.

Aquaman | Estreia do filme é adiantada em uma semana no Reino Unido

James Wan já confirmou que um trailer do longa da DC não deve chegar tão cedo. Segundo o diretor, os efeitos especiais ainda não estão finalizados, e ele não quer que os fãs vejam algo incompleto.

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.