Filmes

Astro mirim de A Fantástica Fábrica de Chocolate revela por que nunca mais fez filmes

A Fantástica Fábrica de Chocolate (o original, de 1971) se tornou um grande clássico infantil, mas os fãs do filme se preguntam até hoje por onde anda o ator que fez o garotinho Charlie, o americano Peter Ostrum.

Site calcula custo da Fantástica Fábrica de Chocolate de Willy Wonka

Ostrum nunca mais fez nenhum filme, e hoje, aos 60 anos, vive uma vida tranquila com sua família no estado de Nova York, trabalhando como veterinário especializado em animais de grande porte.

“Naquela época, quando o filme saiu, não houve estreia no tapete vermelho”, relembra. “Eu estava em minha cidade natal em Ohio e eles fizeram um evento de lançamento lá. Eu era o único do elenco. Houve um pouco de animação, mas não muito e o filme teve uma morte tranquila. Só 10 anos depois que o filme em vídeo ressurgiu e ganhou vida própria”.

“Eu gostava de fazer aquilo [atuar], mas eu realmente não conseguia vez como algo para o resto da minha vida. Quantas crianças se tornam bem-sucedidas com uma carreira de ator adulto? As Jodie Fosters e os Ron Howards você pode contar em uma mão. Atuar foi bom, mas eu queria algo mais estável. A chave é encontrar algo que você adora fazer e eu consegui”, contou ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.