Atriz de Agent Carter acredita que pode retornar ao universo cinematográfico da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das personagens femininas mais populares do recente universo cinematográfico da Marvel foi Peggy Carter. Inicialmente mostrada como um interesse romântico do Capitão América em Capitão América: O Primeiro Vingador, a personagem logo ganhou uma série própria com o título de Agent Carter, que durou duas temporadas.

Recentemente, Peggy pode ser vista uma última vez em Capitão América: Guerra Civil, filme em que acabou falecendo. Ainda assim, a interprete da personagem, a atriz Hayley Atwell, acredita que pode retornar a qualquer momento no universo da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao Parade, Atwell comentou que em histórias em quadrinhos, tudo pode acontecer, inclusive personagens mortos voltarem à vida e que isso poderia acontecer com Peggy, mas também falou sobre como o universo da Marvel vem se construindo, pode ser que ela não retorne tão cedo. “Porque isso é algo específico do gênero de super-herói, eu tenho certeza que qualquer coisa pode acontecer. É um universo tão grande. Eu acho que eles estão fazendo uma conclusão com os Vingadores, algo que vai completar uma era, então não sei como isso poderia acontecer [agora]. Mas é algo da Marvel que eles continuam seguindo em frente. Cada filme continua o que eles já estão fazendo, então eu não descartaria isso [o retorno de Peggy]” explicou a atriz.

Muitos fãs esperavam que Peggy pudesse aparecer em Capitã Marvel, filme que se passará na década de 90 e trará de volta muito personagens, mas a atriz não deu sinais de que deve estar no elenco do longa.

Vingadores: Guerra Infinita | Mais guerra e lutas contra Thanos no novo vídeo do filme

O próximo filme da Marvel é Vingadores: Guerra Infinita que estreia em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio