A atriz Pom Klementieff, que interpretou a heroína Mantis em Guardiões da Galáxia Vol. 2, revelou em uma entrevista ao Purebreak que acredita que um filme da Marvel focado só em heroínas já está a caminho.

“Nós conversamos com Kevin Feige [Presidente da Marvel], e ele achou que era uma boa ideia. Eu acho que estão desenvolvendo [o filme focado só em heroína] neste exato momento” disse a atriz.

Ela ainda lembrou quem um filme da Viúva Negra está sendo desenvolvido, e que ela espera poder participar dele de alguma forma.


Klementieff será vista em breve em Vingadores: Guerra Infinita, reprisando seu papel na segundo longa dos Guardiões da Galáxia.

Vingadores: Guerra Infinita | Novo vídeo mostra Bruce Banner explicando quem é Thanos

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.