Atriz de Vingadores: Guerra Infinita acredita que acordo entre Disney e Fox não afetará a Feiticeira Escarlate

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao Everything Iconic with Danny Pellegrino, a atriz Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate de Vingadores: Guerra Infinita, declarou que não acredita que a compra da Fox pela Marvel possa afetar a origem da Feiticeira Escarlate nos cinemas.

“Eu não acho [que vai afetar] porque nós viemos muito longe tentando criar uma história para a personagem que não se conectasse ao universo dos X-Men. E então, essa é a razão do porquê eu estou conectada ao Visão, porque a Joia do Infinito na cabeça dele me deu os meus poderes” explicou a atriz. Nos quadrinhos, a Feiticeira é filho do mutante Magneto, algo que foi mudado nos filmes da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda disse que não acredita que a Marvel possa estar interessada em um filme solo da Feiticeira Escarlate, do mesmo modo como parece estar interessada num filme solo a Viúva-Negra, e revelou que não se trata de algo que ela esteja realmente esperançosa.

Vingadores: Guerra Infinita | Homem-Aranha precisa de uma distração em novo teaser

Vingadores: Guerra Infinita agora explora a caçada de Thanos (Josh Brolin), invadindo a Terra atrás das Joias do Infinito, fazendo com que os heróis se reúnam para tentar impedi-lo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio