Avatar | James Cameron compara continuações com a saga O Poderoso Chefão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto prepara as quatro continuações de Avatar, o diretor James Cameron revelou ao Collider detalhes do que esperar dos novos filmes.

“Eu termos de narrativa, eu me encontrei como sendo o pai de cinco filhos começando a pensar em como seria a história de Avatar de fosse um drama familiar. E se fosse O Poderoso Chefão? Então é isso que [as sequências] são – é uma saga da geração de uma família. Isso é bem diferente do primeiro filme. Ainda há o mesmo cenário e o respeito do ‘choque com o novo’. Nós ainda queremos mostrar coisas que vocês nunca viram ou imaginaram, mas a história é bem diferente. É uma continuação com os mesmo personagens, mas o que acontece quando eles estão dispostos a se suicidar ao pular de um penhasco, ou o que acontece quando eles têm filhos?” explicou o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avatar 2 confirma retorno de mais um astro do filme original

Sigourney Weaver, Giovanni Ribisi, CCH Pounder, Joel David Moore, Stephen Lang, Zoe Saldana e Sam Worthington já tiveram seus retornos confirmados para as sequências.

Oona Chaplin (Game of Thrones), Kate Winslet e Cliff Curtis (Fear the Walking Dead) serão as novidades no elenco, além de um elenco numeroso de jovens atores.

Avatar 2 deve chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio