Aves de Rapina | Warner está procurando diretores para filme de heroínas da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs estavam ansiosos para assistir As Sereias de Gotham, filme que prometia trazer Margot Robbie de volta como a Arlequina, junto da Mulher-Gato e da Hera Venenosa. Mas os rumores apontam uma nova direção para as mulheres de Gotham.

Depois de anunciar Christina Hodson como substituta para Joss Whedon em Batgirl, a Warner está a procura de alguém para dirigir um filme sobre as Aves de Rapina. O filme parece ter passado na frente de outros projetos do estúdio pela qualidade do roteiro, apontam os rumores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, Hodson já havia sido cotada para escrever um roteiro sobre o grupo de heroínas, que conta com Mulher-Gato e Batgirl, em 2016. Os fãs estão agora confusos. As sereias de Gotham parece ter sido abandonado, o que deve trazer Margot Robbie para Aves de Rapina, mas é difícil dizer se o projeto será um substituto ou um completo ao filme da Batgirl.

Apesar da Mulher-Gato fazer parte do grupo nas HQ’s, a formação mais conhecida do grupo é composta por Batgirl, Canário Negro, Caçadora e Oráculo.

O filme segue sem previsão de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio