Filmes

Aves de Rapina | Warner está procurando diretores para filme de heroínas da DC

Os fãs estavam ansiosos para assistir As Sereias de Gotham, filme que prometia trazer Margot Robbie de volta como a Arlequina, junto da Mulher-Gato e da Hera Venenosa. Mas os rumores apontam uma nova direção para as mulheres de Gotham.

Depois de anunciar Christina Hodson como substituta para Joss Whedon em Batgirl, a Warner está a procura de alguém para dirigir um filme sobre as Aves de Rapina. O filme parece ter passado na frente de outros projetos do estúdio pela qualidade do roteiro, apontam os rumores.

Curiosamente, Hodson já havia sido cotada para escrever um roteiro sobre o grupo de heroínas, que conta com Mulher-Gato e Batgirl, em 2016. Os fãs estão agora confusos. As sereias de Gotham parece ter sido abandonado, o que deve trazer Margot Robbie para Aves de Rapina, mas é difícil dizer se o projeto será um substituto ou um completo ao filme da Batgirl.

Apesar da Mulher-Gato fazer parte do grupo nas HQ’s, a formação mais conhecida do grupo é composta por Batgirl, Canário Negro, Caçadora e Oráculo.

O filme segue sem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.