Benedict Cumberbatch diz que soltou spoilers de Star Trek para Stephen Hawking

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Benedict Cumberbatch confessou, em visita ao Graham Norton Show, que soltou spoilers de Além da Escuridão: Star Trek para o recentemente falecido cientista Stephen Hawking.

No longa de 2013, Cumberbatch interpretou a nova versão do vilão Khan, imortalizado por Ricardo Montalban nos longas originais. No entanto, o ator estava creditado apenas como “John Harrison” na página oficial do filme, e sua identidade só era revelada durante o filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu achei que Stephen merecia saber”, brincou o ator. “Nós estávamos bebendo juntos, acho que era nossa terceira margarita. Eu simplesmente contei para ele. Sem contar meus agentes e o pessoal que trabalhou no filme, ele foi o único a saber antes da estreia”.

Hawking, um fã de longa data de Star Trek, foi interpretado por Cumberbatch no telefilme A História de Stephen Hawking (2004), e faleceu em 14 de março último.

Star Trek: Discovery é censurada no Canadá por ter diálogo com palavrão

O futuro de Star Trek nos cinemas é incerto. Embora o diretor Quentin Tarantino tenha mostrado interesse em dirigir ou produzir um longa para a franquia, a Paramount já tinha um roteiro pronto para a sequência de Sem Fronteiras, lançado em 2016.

A Paramount não marcou uma data para o 4º filme de Star Trek, ainda que o filme deva acontecer de uma forma ou de outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio