Capitã Marvel | Brie Larson presta homenagem a Major que deu consultoria ao filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Brie Larson, protagonista do vindouro filme da Capitã Marvel, resolveu prestar homenagem ao Major Stephen Del Bagno, da Força Aérea americana, que faleceu em um acidente de treinamento em Nevada (EUA) nessa quinta (05).

No seu Instagram, a atriz postou a seguinte mensagem: “Eu não sabia que era possível que meu coração continuasse e se afundar conforme a realidade surgia. Você foi um brilhante piloto e uma pessoa ainda melhor. Obrigado por me inspirar a trabalhar e a viver na totalidade. Quando você conversou comigo sobre a Força Aérea, as aventuras, os rituais, a comunidade, eu senti sua paixão e propósito. Suas grandes atitudes e ideias ficaram comigo e me inspiraram no meu trabalho. Não haveria Carol sem você. Você me ajudou a criar ela e eu sou eternamente grata. Eu seguro o sinal de chamada que você e seus amigos pilotos, e irmãos Thunderbirds, me deram com orgulho. E eu penso na sua família e no coração quebrada da Nellis. Obrigado por impactar a minha vida. Descanse irmão.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel também já havia se pronunciado sobre a morte do major, tendo escrito uma mensagem sobre a perda no Twitter – leia aqui.

Brie Larson vai estrelar a aventura da Capitã Marvel, que estreia em 6 de março de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio