Dark Crimes | Jim Carrey é um detetive obcecado no trailer do suspense

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jim Carrey vai novamente se arriscar no território do suspense em Dark Crimes, e a EW estreou nessa quarta (11) o primeiro trailer do filme – confira mais abaixo.

Na trama, Carrey é o Detetive Tadek, um policial que encontra similaridades entre um assassinato não resolvido e um crime encontrado no livro mais recente do autor de best-sellers Krystov Kozlow (Marton Csokas, de O Espetacular Homem-Aranha 2).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadek começa a seguir Koslow e sua namorada, uma prostituta misteriosa (Charlotte Gainsbourg, de Anticristo). A obsessão do detetive começa a crescer e ele se envolve em um submundo de sexo e corrupção para descobrir a terrível verdade.

Alexandros Avranas (Miss Violence) dirige roteiro de Jeremy Brock (O Último Rei da Escócia) baseado em artigo jornalístico acompanhando um caso real.

Dark Crimes chega em 19 de abril nos cinemas americanos, sem previsão no Brasil.

Atriz de Jurassic World vai fazer par com Jim Carrey em nova série de TV

Trata-se também do primeiro trabalho de Carrey nas telonas desde Débi & Lóide 2 (2014). Desde então, o ator se viu envolvido em uma custosa e estressante batalha judicial com os pais da ex-namorada, que se suicidou – saiba como a história acabou.

Além disso, o comediante causou polêmica ao mostrar seus dotes de artista plástico na internet, postando caricaturas políticas como uma do presidente Donald Trump – relembre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio