Filmes

Deadpool 2 | Criador do personagem diz que X-Force é o Vingadores "para maiores de 18"

Com a proximidade de Deadpool 2, o criador do personagem nos quadrinhos, Rob Liefeld, resolveu se pronunciar sobre o que acha da X-Force, super-equipe que deve aparecer no filme do mercenário.

Durante uma entrevista ao Fandango, Liefeld definiu a equipe no filme da seguinte forma: “Eu estou confiante sobre a X-Force, é um Vingadores para maiores de 18 anos em desenvolvimento. Você pode ver que a Fox está construindo um elenco que rivaliza com os Vingadores. Eles construíram peça por peça um grupo incrível com várias personalidades, atores e pessoas que apenas responderam a isso”.

O quadrinista ainda acredita que, mesmo em desvantagem por não ser um filme família, a equipe pode vir a rivalizar com os Vingadores em popularidade.

Os Jovens Titãs em Ação! rebate crítica de Deadpool 2 ao Universo DC e fãs reagem

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) e Bill Skarsgard (It: A Coisa) interpretam dois dos membros desse misterioso grupo.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.