Filmes

Deadpool 2 | Diretor explica como compra da Fox pela Disney afetará futuros filmes

Deadpool 2 estreará em breve, mas futuros filmes do mercenário da Marvel podem ser prejudicados com a compra da Fox pela Disney. Segundo o Comic Genre, a Fox não planejaria continuar a desenvolver filmes ligados aos X-Men depois de X-Men: Fênix Negra (leia mais) deixando em aberto qualquer possibilidade de um terceiro longa de Deadpool.

Entretanto, segundo o diretor da obra, David Leitch, os fãs não têm com o que se preocupar. Em entrevista ao Fandango, o Leitch revelou que a compra da Fox pode ser bastante empolgante para os fãs.

“O que eu gosto de Deadpool é que quanto mais você tenta colocar ele numa caixa, mais ele tenta sair dela. Unir ele com pessoas que você acha que o confinam é um desafio, e é um desafio manter esse mesmo tipo de natureza subversiva. Eu não sei. Com quem ele poderia se unir? Capitão América, isso seria engraçado. Eu não sei. Com certeza há algumas pessoas. Quero dizer, eu sou um fã do universo da Marvel. Eu acho que você poderia jogar Deadpool com algum deles e isso seria engraçado” disse o diretor.

Deadpool 2 ganha novo comercial onde ameaça Cable com “suas partes”

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) e Bill Skarsgard (It: A Coisa) interpretam dois dos membros desse misterioso grupo.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.