Filmes

Deadpool 2 | Josh Brolin revela que Cable é um personagem planejado para 4 filmes

Josh Brolin viverá dois personagens dos quadrinhos no cinema esse ano. Em entrevista para a Empire Magazine, o ator falou um pouco dos dois!

Sobre Cable, que viverá em Deadpool 2, Josh revelou que há um plano de 4 filmes para o personagem: ““Nós pensamos em quatro filmes. Tentamos pensar em Cable como um arco completo, não apenas neste filme, mas na trajetória de quatro filmes. Isso tornou muito mais divertido para mim”.

Sobre Thanos, que viverá em Vingadores: Guerra Infinita, Josh se mostrou menos interessado em interpretar mais vezes: “Eu não gosto da ideia de uma franquia, pessoalmente. Isso é o que torna a coisa do Thanos realmente ótima. É uma coisa finita e eu gosto disso.”

Deadpool 2 ganha novo comercial onde ameaça Cable com “suas partes”

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) e Bill Skarsgard (It: A Coisa) interpretam dois dos membros desse misterioso grupo.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.