Filmes

Deadpool 2 | Trailer contém diálogos que não estão na versão final do longa

Aparentemente, nem tudo o que os fãs viram no último trailer de Deadpool 2 (veja aqui) poderá ser revisto na versão final do longa.

Isto porque, em entrevista ao Fandango, o diretor David Leitch, revelou que há muitas sequências de diálogos e piadas que acabaram indo para o trailer, mas foram cortadas da versão final da obra.

“É engraçado, porque há tantos [diálogos e piadas]. Há tantos que acabaram cortados na sala de edição, porque você faz tudo com improvisação, então há três ou quatro versões para um desses momentos. Você fica ‘Oh meu deus, mas só da para escolher um deles para compor a história” disse Leitch.

Ele ainda reforçou que quaisquer alterações entre os trailers e a versão final não oferecerá grande mudança à obra e que acredita que o material cortado poderá ser muito bem aproveitado em extras do Blu-ray.

Deadpool 2 ganha novo comercial onde ameaça Cable com “suas partes”

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) e Bill Skarsgard (It: A Coisa) interpretam dois dos membros desse misterioso grupo.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.