Filmes

Deadpool 2 | Um dos personagens do filme possui uma conta no Twitter; saiba qual.

A Fox está realmente investindo na publicidade de Deadpool 2, e ela está indo além dos trailers e dos pôstr cômicos. Na realidade, o estúdio chegou até mesmo a criar uma conta para um dos personagens do filme: Peter, papel de Rob Delaney, que é apenas um cara comum que apareceu no último trailer(veja aqui), mas que demonstrar ter um vigor e tanto para ajudar a X-Force a salvar o mundo.

A realidade é que a Fox havia criado um Twitter para o personagem desde março, mas só agora a conta oficial de Deadpool 2 na rede social começou a seguir Peter, fazendo dele o segundo usuário a ser seguido pela conta do filme do mercenário – o primeiro é a página oficial da Hello Kitty.

Com isso, o estúdio “revelou” essa nova conta de Peter, que é cheia de comentários do personagem sobre sua vida com sua esposa e sobre a série Friends, da qual Peter é muito fã. Em um dos posts (veja abaixo), porém, Peter aparece “treinando” seu salto de paraquedas com o pessoal da X-Force.

“Passei a tarde praticando com a X-Force. Esses caras são realmente muito bons. MUITO bons. Eu preciso trabalhar no meu cardio” escreveu Peter.

Deadpool 2 ganha novo comercial onde ameaça Cable com “suas partes”

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) e Bill Skarsgard (It: A Coisa) interpretam dois dos membros desse misterioso grupo.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.