Publicidade

Diretor de Doctor Who e High-Rise está envolvido com projeto da Marvel

Publicado por Caio Coletti

30/04/2018 15:09

O diretor Ben Wheatley vai comandar um dos próximos projetos da Marvel.

Quem revelou a informação foi o comediante Bob Mortimer, que estava travalhando com Wheatley em um projeto quando o cineasta britânico foi oferecido o projeto. “Eu não podia virar para ele e dizer: ‘Ben, não faça isso. Faça o meu filme'”, brincou em entrevista a um podcast (via CBM).

Wheatley, conhecido por estilo único de dirigir suspense, ascendeu à fama com o thriller Kill List, que adquiriu status de cult desde seu lançamento em 2011. Desde então, comandou dois episódios de Doctor Who e filmes como Free Fire (com Brie Larson) e High-Rise (com Tom Hiddleston).

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Enquanto isso, a Marvel aproveita mais um sucesso – Vingadores: Guerra Infinita se tornou a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Publicidade