Filmes

Diretor de Vingadores: Guerra Infinita comenta as próximas participações de Stan Lee

Desde o início do MCU, o universo cinematográfico Marvel, com Homem de Ferro em 2008, a lenda dos quadrinhos Stan Lee faz aparições surpresas em todos os filmes da Marvel Studios. Joe Russo, diretor de Vingadores: Guerra Infinita, comentou as próximas aparições do quadrinista nos filmes da Marvel e sua importância par ao estúdio.

“Ele é o padrinho de muitas dessas histórias, ele e Jack Kirby “, disse Russo.” E Jim Starlin, na verdade, em particular para o personagem Thanos, o escritor que criou Thanos. Então, se nós temos filmes gravando ao mesmo tempo, por exemplo, Homem-Fomirga e a Vespa e Vinagdores 4, nós agrupamos suas aparições juntos e depois o movemos de um set para o outro e gravamos suas aparições em um dia. Ele é ótimo. Ele é uma explosão para ter no set e todo mundo adora. E ele parece gerar uma resposta muito calorosa do público quando aparece na tela.”

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.