Filmes

Diretor de Vingadores: Guerra Infinita diz que linha do tempo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar é incorreta

O universo da Marvel nos cinemas foi construído aos poucos durante 10 anos e é difícil achar um erro ou furo grande em sua história, mesmo com diversos filmes do estúdio sendo lançados ano a ano.

Há, entretanto, um problema que incomoda os fãs: a linha do tempo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Para muitos fãs, ela não se encaixa na cronologia do universo da Marvel e causa um certo furo na franquia de filmes.

Graças a isso, o canal do Youtube Viral Content resolveu questionar Joe Russo, diretor de Vingadores: Guerra Infinita, sobre quanto tempo se passaria entre o primeiro Vingadores e o novo filme do Homem-Aranha, e o diretor confirmou que a linha temporada do filme do aracnídeo é incorreta. “Eu acho que foram oito anos. Foram oito anos bem incorretos” disse Russo.

Vingadores: Guerra Infinita | Novo vídeo mostra Bruce Banner explicando quem é Thanos

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.