Diretor de Vingadores: Guerra Infinita diz que universo da Marvel foi um “grande experimento”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita está comemorando os 10 anos da Marvel no cinema, e encerrando uma espécie de grande fase do estúdio.

O diretor do longa, Joe Russo, resolveu falar sobre a experiência de trabalhar na Marvel em uma entrevista ao Bleeding Cool e citou como todo o universo da empresa foi uma experimentação interessante: “Eu acho que você pode olhar para a Marvel como uma grande experiência narrativa. Nunca antes nós vimos essas grandes franquias combinadas em um único mosaico. Duas horas, duas dimensões tem dominado a cultura americana por 100 anos e agora consumimos conteúdo de forma tão rápida que precisamos criar novas formas de contar histórias. Eu acho que a Marvel está fazendo essa nova forma de contar histórias”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige, presidente da Marvel, também falou do trabalho no estúdio, citando que eles fazem filmes nos quais eles acreditam. “Fazemos filmes que achamos que serão divertidos para nós e nós somos a primeira audiência de nossos filmes”.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio