Filmes

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita querem dirigir crossover com X-Men

Os Irmãos Russo se estabeleceram como preferidos da Marvel Studios desde Capitão América: O Soldado Invernal, e caso essa posição seja mantida com a recepção de Vingadores: Guerra Infinita, é possível que eles sigam na franquia por um bom tempo.

Tempo o bastante para ver o fim da compra da Fox pela Disney, fazendo com que personagens dos quadrinhos como Quarteto Fantástico e X-Men finalmente estejam disponíveis para filmes inseridos no mesmo universo de Vingadores.

Falando aos fãs na Astronomicon, Anthony Russo contou que os dois estariam interessados em um projeto do tipo: “Caso a compra da Fox seja finalizada, muitos outros personagens estarão disponíveis para trabalharmos. Seria a hora de fazer algo como Guerra Secreta”, disse.

Leitores dos quadrinhos vão se lembrar do arco Guerra Secreta, que aconteceu alguns anos atrás com o objetivo de dar um fim ao universo Ultimate, realidade alternativa das HQs que colidiram com os heróis “principais”. Os efeitos esse crossover são sentidos até hoje no universo Marvel.

Astros de Vingadores: Guerra Infinita agradecem fãs por 10 anos de Marvel

Vingadores: Guerra Infinita agora explora a caçada de Thanos (Josh Brolin), invadindo a Terra atrás das Joias do Infinito, fazendo com que os heróis se reúnam para tentar impedi-lo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.