Filmes

Esse americano ficou a cara de um príncipe da Disney após transformação; veja

O americano Jeffrey Kendall virou assunto nas redes sociais nos últimos meses, após emagrecer mais de 30 quilos e ficar a cara de um certo príncipe da Disney.

O jovem de 26 anos de idade sempre sofreu com bullying por estar acima do peso, porém, ao ver sua mãe enfrentar problemas de saúde e um amigo sofrer por “dor de cotovelo”, resolveu mudar de vida.

Zooey Deschanel será Bela em versão ao vivo de A Bela e a Fera

“Sempre tive problemas com a minha aparência. Eu tinha visto minha mãe no hospital quando ela mal conseguia falar, eu a tinha visto na UTI quando ela realmente não podia mais… Eu a vi no chão, sem conseguir acordar. Vê-la me olhar sem o carinho de uma mãe foi terrível”, contou.

“Um dos meus melhores amigos também estava passando por um momento difícil após terminar um relacionamento e queria ajuda para entrar em forma. Foi a desculpa perfeita para eu começar algo novo. Nós começamos com exercícios leves e concordamos em desafiar nossos limites todos os dias.”, relatou em entrevista à página Love What Matters.

No entanto, até Kendall ficou surpreso quando começou a ser comparado o príncipe Adam, a versão humana da Fera na animação A Bela e A Fera (1991). Confira a comparação:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.