Filmes

Fênix Negra será último filme dos X-Men na Fox antes de se juntarem à Marvel

O site Comic Genre disse ter contato com uma fonte de dentro do estúdio Fox que confirmou que os produtores da franquia X-Men não planejam desenvolver mais filmes depois de Fênix Negra.

Aparentemente, a compra da Fox pela Disney está correndo mais rápido do que previsto pelos trâmites governamentais – portanto, logo o produtor Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, terá controle total sobre os personagens da Fox.

Esse grupo não inclui apenas os X-Men, mas também Deadpool e Quarteto Fantástico. Feige reportadamente planeja introduzi-los ao universo compartilhado da Marvel na Fase 4, que deve ocorrer após o lançamento de Vingadores 4 (2 de maio de 2019).

X-Men: Fênix Negra | Conheça os novos uniformes em imagem dos bastidores

X-Men: Fênix Negra estreará em 14 de fevereiro de 2019, após adiamento por conta da necessidade de refilmagens para modificar o terceiro ato do filme – saiba mais.

O único outro longa da Fox/Marvel oficialmente confirmado para estreia até agora é Os Novos Mutantes, que ficou para 2 de agosto de 2019, também após vários adiamentos.

Se esse rumor se confirmar, projetos em desenvolvimento como Gambit, Doutor Destino, Homem-Múltiplo, Kitty Pryde e X-Force podem nunca ver a luz do dia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.