Filha de Scarlett Johansson acha que ela é a Viúva Negra de verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de 3 anos da atriz Scarlett Johansson acha que a mãe é mesmo a Viúva Negra.

Em entrevista a Ellen DeGeneres, a estrela da Marvel disse que o longo período de filmagem dos dois próximos filmes dos Vingadores fez com que a pequena Rose Dorothy achasse que a mãe era mesmo uma super-heroína.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você perguntar para ela o que eu faço da vida, é isso que ela vai dizer”, contou. “Eu tive um pequeno intervalo das filmagens, então é claro que fui vê-la, mas quando tive que ir embora, ela me perguntou: ‘Em quem você vai bater hoje?’”.

“É hilário e preocupante. Ela acha que eu luto com pessoas para ganhar a vida. As pessoas tem uniformes normais de trabalho, eu tenho um macacão de couro preto”, brincou.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio