Filmes

Fotógrafo transforma crianças vítimas de bullying nos Vingadores; veja!

No ano passado, o fotógrafo Josh Rossi e sua esposa, Roxana, viraram notícia ao registrarem crianças com diversos tipos de deficiência vestidos como os heróis de Liga da Justiça – nesse ano, eles estão de volta com uma campanha igualmente poderosa.

“Após ver o trailer de Vingadores: Guerra Infinita, eu e Roxana nos inspiramos para reunir um grupo de crianças vítimas de bullying e dar uma plataforma para que suas vozes fossem ouvidas”, descreve Rossi em seu site.

“Entrando nesse novo projeto, nós não sabíamos dos detalhes de quebrar o coração das histórias de algumas dessas crianças. Jackson Sommers (Doutor Estranho), de 12 anos, tinha 35% de seu cérebro danificado, e por isso as crianças em sua escola o empurravam de escadas e cuspiam nele”, continua.

“Sidney Gerardis (Gamora) estava contemplando suicídio porque seus amigos disseram que dariam uma festa se ela morresse. Grant Southam (Homem de Ferro) era recebido com gritos de ‘o retardado chegou’ por seus colegas de escola”, conta ainda.

“Assim como cada um dos Vingadores tem um poder especial que, juntos, podem derrotar o bully do universo, Thanos, nossas crianças combinaram suas características para derrotar o bullying como um todo. Está na hora disso acabar”, completa.

Veja mais abaixo um vídeo e as fotos do projeto.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.