Filmes

Franquia Thor é mais popular que Homem-Aranha e Vingadores no Brasil

Com cerca de 1,75 milhão de pesquisas em ferramentas de busca como Google e Bing, a trilogia Thor foi a mais pesquisada nos últimos seis meses segundo levantamento inédito da SEMrush.

Com três filmes já lançados (Thor, Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok), a saga que se iniciou no cinema em 2011 ganha dos Vingadores na preferência do público brasileiro.

Aliás, Vingadores não ficou nem em segundo lugar – as variadas releituras da saga do Homem-Aranha também passam na frente supergrupo, com 1,7 milhão de buscas. Vale lembrar que o Homem-Aranha figurou em primeiro lugar na preferência dos brasileiros em outra lista publicada pela SEMrush em 2017.

Vingadores: Guerra Infinita | Novo pôster vai te fazer tremer de medo de Thanos

Em um inacreditável terceiro lugar bem às vésperas do lançamento de Guerra Infinita, a saga Vingadores (Os Vingadores e Vingadores: A Era de Ultron) somou aproximadamente 1,3 milhão de pesquisas.

Os mutantes de X-Men vêm em quarto lugar, com mais de 1,1 milhão de buscas. Com dois novos filmes para os próximos anos a caminho (Os Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra) a franquia se mantém forte .

Interpretado pelo carismático Robert Downey Jr., o Homem de Ferro (Homem de Ferro, Homem de Ferro 2 e Homem de Ferro 3) também segue como uma das franquias favoritas dos brasileiros, mas na quinta posição (1,08 milhão).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.