Franquia Thor é mais popular que Homem-Aranha e Vingadores no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com cerca de 1,75 milhão de pesquisas em ferramentas de busca como Google e Bing, a trilogia Thor foi a mais pesquisada nos últimos seis meses segundo levantamento inédito da SEMrush.

Com três filmes já lançados (Thor, Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok), a saga que se iniciou no cinema em 2011 ganha dos Vingadores na preferência do público brasileiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aliás, Vingadores não ficou nem em segundo lugar – as variadas releituras da saga do Homem-Aranha também passam na frente supergrupo, com 1,7 milhão de buscas. Vale lembrar que o Homem-Aranha figurou em primeiro lugar na preferência dos brasileiros em outra lista publicada pela SEMrush em 2017.

Vingadores: Guerra Infinita | Novo pôster vai te fazer tremer de medo de Thanos

Em um inacreditável terceiro lugar bem às vésperas do lançamento de Guerra Infinita, a saga Vingadores (Os Vingadores e Vingadores: A Era de Ultron) somou aproximadamente 1,3 milhão de pesquisas.

Os mutantes de X-Men vêm em quarto lugar, com mais de 1,1 milhão de buscas. Com dois novos filmes para os próximos anos a caminho (Os Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra) a franquia se mantém forte .

Interpretado pelo carismático Robert Downey Jr., o Homem de Ferro (Homem de Ferro, Homem de Ferro 2 e Homem de Ferro 3) também segue como uma das franquias favoritas dos brasileiros, mas na quinta posição (1,08 milhão).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio