Filmes

Halloween | Confirmado: John Carpenter vai compor trilha da nova versão

Era apenas uma possibilidade ou rumor até agora, mas o produtor Jason Blum, dono da Blumhouse, confirmou no Twitter que o lendário cineasta John Carpenter vai compor a trilha sonora do novo Halloween.

“Confirmado!”, disse apenas Blum para um fã que perguntou se Carpenter iria compor as músicas para o filme de David Gordon Green.

Carpenter criou a franquia com o filme original de 1978. Além desse e outros clássicos de terror, o americano é conhecido pelas trilhas inesquecíveis que compôs para a maioria de seus filmes. O uso de sintetizadores e guitarras é referência dos anos 1980 até hoje.

 

O novo filme terá o retorno de Nick Castle interpretando o assassino Michael Myers, e um cartaz recentemente mostrou a versão envelhecida do personagem (veja aqui).

Halloween | Filmagens da sequência foram encerradas recentemente

O longa marcará também o retorno de Jamie Lee Curtis ao papel de Laurie Strode, que vai ter “um último confronto” com o assassino, 40 anos depois da sua primeira escapada.

Judy Greer (Jurassic World) é Karen Strode, filha de Laurie; Andi Matichak (Orange Is the New Black) é Allyson, sua neta.

Halloween, dirigido por David Gordon Green, estreia nos cinemas em 19 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.