Han Solo: Uma História Star Wars | Ator defende o trabalho de diretores afastados do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Alden Ehrenreich defendeu os diretores Phillip Lord e Cristopher Miller, que originalmente dirigiriam o filme Han Solo: Uma História Star Wars. Confira a fala de Alden:

“Eles tinham um estilo diferente do que Ron em termos de como estávamos trabalhando. A partir do primeiro teste de tela, nós brincamos muito com ele. Nós tentamos muitas coisas diferentes, repensando nos bastidores. Isso estava produzindo um filme diferente do que os outros queriam. Eu sabia o que estava fazendo, mas em termos do que isso significa, você é fica no escuro como ator. Você não sabe o que está se moldando, como eles estão editando, então é meio impossível sem ter visto essas coisas para saber qual era a diferença (de opinião), ou exatamente o que criou essas diferenças”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Han Solo: Uma História Star Wars | Protagonista se une a um time de saqueadores em novo vídeo

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.




Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio