Han Solo: Uma História Star Wars | Ator diz que filme terá mais piadas que outros filmes da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alden Ehrenreich, o ator que substituirá Harrison Ford como Han Solo no filme de origem do personagem, deu mais detalhes sobre o tom que o longa adotará. Segundo o ator, podemos esperar muito bom humor no spin off!

“Tem muitas piadas. Muito humor”, disse o ator. A revelação combina com o que DOnald Glover, interprete de Lando Calrissian disse no começo do ano. “Eu acho que é bem mais divertido. Todos os filmes de Star Wars são bastante divertidos, mas nesse filme você sabe o que acontecerá, você sabe que eles não vão morrer, sabe?”, disse Glover. “A gente meio que sabe o que acontece, mas não como acontece. Então acho que nós podemos nos divertir mais do que nos outros filmes”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Han Solo: Uma História Star Wars estava em produção antes da Disney comprar a Lucasfilm

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio