Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Ex-diretores explicam a escolha do ator protagonista

Antes de Han Solo: Uma História Star Wars ir parar nas mãos do diretores Ron Howard, o longa chegou ter parte de sua produção comandada pela dupla Phil Lord e Chris Miller. Foi durante esse período que o ator Alden Ehrenreich foi selecionado para interpretar o protagonista do filme.

Agora, durante uma entrevista à Esquire, Lord e Miller explicaram o que os levou a fazer tal escolha e porquê rejeitaram qualquer ator que tentasse imitar o icônico Harrison Ford.

“Uma imitação do Harrison Ford pareceria uma esquete estendida do Saturday Night Live. Queríamos alguém que trouxesse o espírito da performance que todos lembramos enquanto trouxesse algo novo e original. Pensamos sobre como Chris Pine, interpretando o Capitão Kirk, não fez uma voz de Shatner e trouxe sua própria abordagem enquanto evocava a vibe do personagem. Sentimos que Alden fez o mesmo com o Han Solo” disseram os diretores.

Han Solo: Uma História Star Wars | Personagem pode ter sido identificado como um Mudtrooper
Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.