Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Filme não será uma história de origem, afirma roteirista

Os roteiristas de Han Solo: Uma História Star Wars comentaram sobre o filme que escreveram. Lawrence e Jon Kasdan, que são pai e filho, não consideram o longa um filme de origem.

“O que nós tivemos foi um personagem que amamos e que é muito divertido “, disse Jon. “Não foi como se nós tivéssemos nos aproximado disso como para preencher a história de fundo ou a história de origem de Han Solo. Nós tínhamos Han Solo e íamos fazer um ótimo filme sobre crime em torno dele. O que nós vemos em Uma Nova Esperança é um cara muito cínico que permitiu um arco de personagem que naturalmente se prestou a este filme. Qual é, como você se torna um cara cínico?”

“Han sempre foi meu personagem favorito. Eu o amava em Uma Nova Esperança”, completou Lawrence. “Eu me diverti muito escrevendo para ele nos próximos dois (O Império Contra Ataca e O Retorno de Jedi). Quando ele estava na tela, eu estava envolvido. Ele era uma pessoa viva em minha vida, como qualquer outra pessoa. Você se pergunta sobre como era a juventude dele, como ele se tornou a pessoa que conheci muito mais tarde”.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

Han Solo: Uma História Star Wars | Paul Bettany revela imagem com detalhes da maquiagem do vilão

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.