Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Herói refaz pose clássica em novo pôster

O novo pôster de Han Solo: Uma História Star Wars traz o herói do título fazendo uma pose bem familiar – confira mais abaixo.

Cercado pelo restante do elenco, Alden Ehrenreich faz a mesmíssima pose que Harrison Ford tornou famosa no papel – confira mais abaixo o cartar a foto original.

Han Solo: Uma História Star Wars | Comercial mostra Chewbacca e perseguição de trem

O segundo trailer do filme foi lançado na noite desse domingo (08), com muitas cenas inéditas e um maior detalhamento da trama – confira.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Não é a primeira vez que a nova saga Star Wars tem esse tipo de problema. Em Rogue One: Uma História Star Wars, o diretor Gareth Edwards precisou da ajuda de um segundo cineasta, Tony Gilroy para completar o filme – que estava “uma bagunça”, segundo o próprio.

Depois do longa sobre Han, a saga Star Wars já tem marcada a data de estreia do Episódio IX de sua franquia principal, para 20 de dezembro de 2019. J.J. Abrams assume a direção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.