Han Solo: Uma História Star Wars | Novo item promocional revela origem dos dados de Han Solo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo item promocional pode ter mostrado a origem de um artefato que hoje é bastante ligado a imagem de Han Solo: Seus dados! O contrabandista nunca pareceu dar tanta importância para eles nos primeiros filmes da franquia, mas na nova trilogia que está sendo lançada agora pela Disney, o objeto virou sinônimo do personagem de Harrison Ford.

No tweet, postado pelo fã “Sad Kylo Ren” (Triste Kylo Ren), vemos que ele está na ,ão da personagem de Emilia Clark, que deve ser o interesse amoroso de Han no filme. O Twitter faz uma brincadeira, onde “Kylo” se pergunta “O que você está fazendo com os dados do papai?”. Confira abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Han Solo: Uma História Star Wars | Comercial mostra Chewbacca e perseguição de trem

O segundo trailer do filme foi lançado na noite desse domingo (08), com muitas cenas inéditas e um maior detalhamento da trama – confira.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Não é a primeira vez que a nova saga Star Wars tem esse tipo de problema. Em Rogue One: Uma História Star Wars, o diretor Gareth Edwards precisou da ajuda de um segundo cineasta, Tony Gilroy para completar o filme – que estava “uma bagunça”, segundo o próprio.

Depois do longa sobre Han, a saga Star Wars já tem marcada a data de estreia do Episódio IX de sua franquia principal, para 20 de dezembro de 2019. J.J. Abrams assume a direção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio