Han Solo: Uma História Star Wars | Vilão do filme ainda não tem ator confirmado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando pouco mais de um mês para seu lançamento, Han Solo: Uma História Star Wars ainda tem um curioso segredo – o intérprete de um dos principais vilões da trama.

Meses atrás, a Lucasfilm anunciou o nome Enfys Nest como um dos vilões do filme, mas desde então não há indícios de quem irá interpretá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs inclusive especulam que Qi’ra (Emilia Clarke) é a identidade secreta de Enfys Nest, traindo Han Solo e empurrando-o para a vida de fora da lei.

Han Solo: Uma História Star Wars | Protagonista se une a um time de saqueadores em novo vídeo

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio