Filmes

Hellboy | Milla Jovovich revela primeira arte promocional do longa

A atriz Milla Jovovich, que interpretará a vilã Rainha de Sangue no reboot de Hellboy, dividiu com os fãs no Instagram a primeira arte promocional do filme – confira mais abaixo.

Jovovich tirou foto de um outdoor localizado na Wilshire Boulevard, em Los Angeles (EUA), e escreveu: “A Rainha de Sangue nasceu”.

Hellboy 3 de Guillermo del Toro estava com o roteiro finalizado

Dirigido por Neil Marshall, o filme terá David Harbour (Stranger Things) na pele de Hellboy, o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane, de American Gods).

Sasha Lane (Docinho) fará Alice Monaghan, o interesse romântico da vez; Penelope Mitchell (Hemlock Grove) será Ganeida, uma poderosa feiticeira; e Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0) fará o Major Ben Daimio, valioso aliado do herói.

Esse último papel quase foi parar no colo de Ed Skrein (Deadpool), mas o ator acabou se demitindo da produção quando a escalação enfrentou críticas por trazer um ator branco para interpretar um personagem asiático – relembre a polêmica.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.

The Blood Queen has risen.🥀Hellboy 2019⚡️ Wilshire Blvd. Los Angeles #hellboymovie #2019 #ladiary

Uma publicação compartilhada por MillaJovovich (@millajovovich) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.