Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Diretor fala sobre os poderes da vilã do filme

O diretor de Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed, revelou novos detalhes do vindouro longa, mais especificamente, da vilã Fantasma, vivida por Hannah John-Kamen, e comentou a mudança de gênero da personagem, que é um homem nos quadrinhos.

“A personagem Fantasma poderia ser homem ou mulher, então, só parecia mais interessante para nós [chamar uma mulher]” disse o diretor em entrevista ao Entertainment Weekly.

Reed então falou mais sobre os poderes da personagem: “Fantasma tem um poder primário que é a habilidade ‘fase’, que permite que ela se mova através de objetos sólidos. Ela tem todo o tipo de versões estranhas desse poder – o que prova ser uma grande dificuldade para o Homem-Formiga e a Vespa lidar com ela”.

Homem-Formiga e a Vespa | Heróis pequenos, grande aventura – confira o trailer!

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.