James Cameron diz que Guardiões da Galáxia é “ficção científica irresponsável”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é só de Vingadores que James Cameron tem birra – após dizer que espera que o público se canse em breve dos filmes de herói da Marvel, o lendário diretor resolveu atacar outra franquia do estúdio, Guardiões da Galáxia.

“A tendência na ficção científica agora é puro escapismo. É como Guardiões da Galáxia, que é divertido, mas irresponsável. Você não quer saber como aquela nave, aquelas coisas funcionam, e o filme não aborda isso”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por outro lado, são poucos filmes realmente responsáveis de ficção científica na tradição mais clássica do gênero – filmes como Interestelar e Perdido em Marte, que levam em consideração a parte da ciência”, disse.

 

Vingadores: Guerra Infinita | Novo vídeo mostra Bruce Banner explicando quem é Thanos

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio