Jim Carrey e Jeff Daniels fazem reunião de Debi & Lóide em programa de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeff Daniels estava dando entrevista ao programa de Conan O’Brien nessa terça (17) quando foi surpreendido por um velho amigo – ninguém menos que o comediante Jim Carrey.

A dupla de atores famosamente interpretou os personagens título de Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros (1994), que ganhou continuação em 2014.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria chegar aqui e dizer na frente de todo mundo: Eu sei que você está na cidade, mas você não me liga e nem manda um e-mail”, brincou Carrey com seu velho amigo.

Falando um pouco mais sério, Carrey elogiou o colega: “Eu assisto tudo o que Jeff faz. Ele é o ator mais versátil trabalhando hoje em dia. Eu especialmente gosto de assistir suas entrevistas, porque sei que você ama responder sobre como eu mudei sua vida”.

“Filmar Debi & Lóide foi incrível. Quando você conhece Jim Carrey, percebe que ele é um furacão e você só tem que se segurar em algo próximo a você e aproveitar a viagem”, retribuiu Daniels.

Agora pintor, Jim Carrey continua críticas à celebridades; confira

 

Os dois filmes de Debi & Lóide foram dirigidos pelos irmãos Peter & Bobby Farrelly, responsáveis por outras comédias marcantes, como Quem Vai Ficar com Mary? (1998) e O Amor é Cego (2001).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio