Filmes

Jim Carrey e Jeff Daniels fazem reunião de Debi & Lóide em programa de TV

Jeff Daniels estava dando entrevista ao programa de Conan O’Brien nessa terça (17) quando foi surpreendido por um velho amigo – ninguém menos que o comediante Jim Carrey.

A dupla de atores famosamente interpretou os personagens título de Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros (1994), que ganhou continuação em 2014.

“Eu queria chegar aqui e dizer na frente de todo mundo: Eu sei que você está na cidade, mas você não me liga e nem manda um e-mail”, brincou Carrey com seu velho amigo.

Falando um pouco mais sério, Carrey elogiou o colega: “Eu assisto tudo o que Jeff faz. Ele é o ator mais versátil trabalhando hoje em dia. Eu especialmente gosto de assistir suas entrevistas, porque sei que você ama responder sobre como eu mudei sua vida”.

“Filmar Debi & Lóide foi incrível. Quando você conhece Jim Carrey, percebe que ele é um furacão e você só tem que se segurar em algo próximo a você e aproveitar a viagem”, retribuiu Daniels.

Agora pintor, Jim Carrey continua críticas à celebridades; confira

 

Os dois filmes de Debi & Lóide foram dirigidos pelos irmãos Peter & Bobby Farrelly, responsáveis por outras comédias marcantes, como Quem Vai Ficar com Mary? (1998) e O Amor é Cego (2001).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.